quarta-feira, 28 de março de 2012

RETORNO AO BLOG!!!

Olá amigos e seguidores!!! Voltando as publicações no blog depois de uma longa jornada de licença maternidade!!!! Continuo nesse papel (que espero ser eterno!) mas voltarei aos poucos postar novas publicações que são do interesse do blog!!! Quanto ao anonimo que me escreveu no dia 27/01/2012 só tenho a dizer que o blog é meu e eu emito a opinião que me convém!!! E em nenhum momento falei mal da psicanálise, só achei que para o problema sugerido pela leitora  o TCC que é a minha linha poderia ser mais indicado!!! Conheço bem a psicanálise e exatamente por isso optei por não escolhe-la como linha!! Todos os meus post tem logo ao fim a referência, seja ela de leiga ou artigo cientifico!!! volto a repetir, o blog é meu e escrevo o que me convém dentro do interesse da neuropsicologia (e afins)... se não gosta ou desagrada, não leia!!!!

bjossss

ah, se anonimos quiserem discutir me mandem email que eu respondo...ja meu blog é sagrado!! só eu escrevo e escolho as opiniões a serem postadas!!!

bjosssss 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário